Gerenciamento de video locadora

AdminLOC 27/02/2007

V. 0

None

Por Jean Carlos 🗓️ Publicado em 30/05/2018

O AdminLOC é o Sistema de gestão para vídeo locadoras mais completo do mercado, podendo controlar o cadastramento de títulos e cópias ao controle Bancário, Estoque e Plano de contas.

Funções do sistema

  • Contas a Pagar.
  • Controle bancário.
  • Controle de Cheques emitidos.
  • Plano de contas.
  • Fluxo de Caixa.

Controle de estoque

  • Cadastro de Produtos, Grupos, Fornecedores.
  • Controle de estoque separado por loja.
  • Histórico de ajustes de estoque com detalhamento da operação.
  • Produtos com estoque mínimo.

Segurança

  • Cadastro de usuários.
  • Conf. de restrições e permissões.
  • Permissões de acesso a módulos do AdminLOC e FreteLOC.
  • Cadastro de Permissões de descontos, Cortesias, Prorrogações, etc.

 

Relatórios

  
Por padrão o sistema vem com 20 Relatórios, Mais essa opção é mais uma inovação da mySYS, Acessando a área de suporte terá acesso á um formulário de Solicitação de criação de novos relatórios, Máximo de 3 dias após o envio dessa solicitação recebera o novo relatório pelo updateLOC.

descrição: mysys










Avaliado por

Jean Carlos / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais