Active Phone Server (APServer) é um aplicativo programado para gerenciar chamadas recebidas e enviadas.

Características:

  • O programa fica embutido no sistema de bandeja na lista de tarefas do Windows até receber uma ligação.
  • Fornece janela pop up exibindo informações de quem liga quando há ocorre uma chamada. APServer pode pronunciá-lo por voz humana.
  • Agenda a ligação e executa uma melodia associada com aquele número de telefone.
  • Secretária eletrônica toca uma melodia, um arquivo WAV com seus cumprimentos, texto com seus cumprimentos, e grava a mensagem. Se sua companhia telefônica fornece o nome como parte das informações de quem liga – APServer pode usar isso. Por exemplo: se João está ligando, a secretária eletrônica irá dizer – “Olá, João! Por favor, deixe sua mensagem após o bip sonoro.” Você pode customizar esse cumprimento ou determinar diferentes cumprimentos para números diferentes.
  • Todos os arquivos de mensagem ficam dispostos em comuns arquivos WAV.
  • Você pode configurar a secretária eletrônica com o tempo máximo de gravação.
  • APServer pode gravar suas conversas ou executá-las a partir da placa de som.
  • Você também pode especificar uma lista negra de telefones, e o programa irá ignorá-los ou desligá-los. 
  • Todos os sons, mensagens de cumprimento e mensagens de voz podem ser customizados para cada número de telefone.Você pode mudar o modo de programa em sistema de bandeja e determinar atalhos para quase todas as propriedades.
  • Há um Modem Wizard que pode encontrar seus modens COM-port e série de comandos.
  • O programa também possui a propriedade de agenda telefônica detalhada para você ficar de olho nas informações pessoais de quem liga (como o nome, telefone, endereço, e-mail e página da web).
  • Diferentes sons para diferentes números. Você saberá quem está ligando mesmo que você não veja o número.
  • AutoDialer irá discar telefones um por um e transferir mensagens para as pessoas.
  • Email Checker irá notificá-lo quando novas mensagens de e-mail chegarem. Irá mostrar o assunto, quem enviou e outras informações para cada e-mail. É fácil e rápido de usar.
  • Lembrete irá notificá-lo de todos os eventos que você não quer perder.
  • Você pode adicionar suas próprias melodias ao pacote padrão.
  • E muitas outras propriedades!




Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *