Whatsapp

Novos Recursos do WhatsApp aparecem em atualização no Google Play

Antes só era possível acessar recursos através do arquivo APK disponibilizado pelos desenvolvedores

Por Italo Carvalho 🗓️ Publicado em 25/08/2015 • 🔄 Atualizado em 11/06/2024
artigo d8e6f61ca7757469b4c949c273ceccd2 iconeswhatsapp 5Hc0L1H

Novos Recursos do WhatsApp aparecem em atualização no Google Play

Pouco tempo depois de completar um mês da apresentação de novas funções no WhatsApp, a atualização definitiva chegou ao Google Play na nova atualização do app. Antes só era possível acessar as novidades através do APK do aplicativo.

Marque mensagens como não lidas

Entre as novidades está a possibilidade de marcar uma mensagem como não lida e o emoji do “dedo do meio”. Outro recurso da nova versão é a possibilidade de editar notificações de conversas, algo que antes só era possível com grupos. Ou seja, você pode receber notificações somente das conversas realmente importantes para você.

Para ter acesso aos recursos basta baixar a versão mais recente no WhatsApp no Google Play. As versões para iPhone e Windows Phone do app também já possuem acesso às versões.

Escrito por

Italo Carvalho / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Leia Também