1 minuto de leitura
O canal YouTube Play aceita inscrições de usuários em qualquer parte do mundo até a data limite de 31 de julho de 2010, às 12:00 da noite
A Fundação Solomon R. Guggenheim, a empresa Hewlett-Packard(HP) e o YouTube lançaram hoje o YouTube Play, um concurso internacional para encontrar um vídeo novo mais criativo do mundo. O canal YouTube Play aceita inscrições de usuários em qualquer parte do mundo até a data limite de 31 de julho de 2010, às 12:00 da noite.
Um júri de especialistas selecionará 20 vídeos, que serão apresentados simultaneamente em 21 de outubro de 2010 no Museu de Guggenheim em Nova York , e em toda a rede de museus Guggenheim, em Veneza, Bilbao e Berlim.
Os 200 vídeos que participarem da primeira rodada de seleção estará disponível no canal Play YouTube. O principal critério para vencer o concurso é a criatividade. De acordo com o YouTube, serão analisados qualquer forma de vídeo criativo, incluindo arte, animação gráfica, trabalhos de narração ou novas formas de arte.
YouTube play espera atrair vídeos inovadores, originais e surpreendentes de todo o mundo, independentemente do gênero, técnica de fundo, ou do orçamento. Os participantes podem ser estudantes de arte ou produtores de vídeo amador, bem como profissionais criativos.
0 resposta(s)
No results available
ResetSem resultados
ResetPor favor, desative o AdBlock para continuar acessando nosso conteúdo.
Deixe um comentário