Youtube assume erro por vídeo deletado.
Video original da canção "Never Gonna Give You Up" foi apagado por falha humana.
Não precisa ter sido adolescente nos anos 80 para saber quem é Rick Astley. O que você não sabe quem é o cara? O nome pode lhe parecer estranho mais a voz e seu single de maior sucesso com certeza não são. Rick decolou nas paradas mundiais em 87 com a música “Never Gonna Give You Up“, tornando-se o segundo artista mais jovem do Reino Unido a emplacar um single de estréia em primeiro lugar.
Pois bem, o artista protagonizou uma trapalhada do site de vídeos Youtube. No último dia 24/02, foi noticiado que a Sony BMG, detentora dos direitos de comercialização da música, solicitou ao Youtube a retirada do vídeo original do ar. Não se sabe ao certo o que teria motivado a empresa a fazê-lo. A teoria mais aceita, diz respeito ao uso da canção como um famoso viral, mas nenhuma declaração oficial foi feita neste sentido.
A verdade é que a Sony não teve qualquer responsabilidade saída do vídeo. Em comunicado oficial, representantes do Youtube assumiram que a retirada do clipe da música música “Never Gonna Give You Up” foi um engano. O vídeo ficou fora do ar por algumas horas inclusive gerando protestos de fãs. O site de compartilhamento de vídeos alegou que ocasionalmente uma conta é erroneamente identificada como fonte de spam e assim, retirada do ar.
