Utilitários para Browsers Versão v1.0.4 Beta

Browser Chooser

Escolha seu navegador para abrir links de sites de mensagens instantânea com este programa.

Atualizado em 13/06/2024
big 1252958898 30763 vCKMNhf
Preview do software

Visual principal do aplicativo para ajudar na decisão antes do download.

Download seguro

Pronto para baixar?

Baixe com fluxo protegido, contagem centralizada e acesso rápido ao software.

Resumo técnico
  • DesenvolvedorJanolepeek
  • Lançado14/09/2009
  • CategoriaUtilitários para Browsers
Visão geral
Plataforma Windows
Tamanho 0 byte
Downloads 251

Resumo rápido

  • Informações Extras

O Browser Chooser é um programa com o qual você poderá escolher dentre os navegadores instalados em seu computador aquele que abrirá um link de sites de mensagens instantâneas tais como o Twitter, MSN, Orkut entre outros. Por suas características particulares um navegador (A) poderá funcionar melhor que outro (B) em determinada aplicação, bem como em outra aplicação ele possuir um desempenho pior em relação a um terceiro (C).

Este programa funciona apenas como uma ferramenta com a qual você irá escolher entre os navegadores instalados em seu computador, qual é o que melhor se encaixa para abrir um link. Por isso é importante que você possua muitas opções de browsers como IE, Firefox, Opera, Google Chrome, Safari etc. Um exemplo dessa utilização é o caso de você possuir duas contas de emails de servidores diferentes como Hotmail e Gmail. Você poderá usar dois navegadores diferentes para abrir sua conta, ou seja, usar o Firefox para a abrir a conta do Hotmail e o IE para abrir o Gmail.

big 1252958898 30763 vCKMNhf

Informações Extras

Antes da instalação você terá que criar uma conta de usuário caso o computador que você esteja usando faça parte de uma rede e tenha uma conta de administrador salva. Para isso vá em Painel de controle> contas de usuário> criar uma nova conta. Após sua instalação você terá acesso a sua interface (figura acima), nela faça a escolha do browser (no caso de um 1 a 5) e clique em “save”, para que você escolha entre os instalados no seu computador.

Pedro Rocha / Redator(a)

Comentários

Dicas e Tutoriais