
Windows Vista Service Pack 2 é o segundo SP para Windows Vista de 64 bits. O Windows Vista foi um dos sistema operacionais que mais causou estardalhaço quando foi lançado no meio da computação, em virtude do visual arrojado e inovador, o altos requerimentos de hardware de um computador para a época e relativa incompatibilidade com diversos softwares. Agora, com quase três anos do seu lançamento, ganha uma segunda versão dos pacotes de correções da Microsoft.
Dentre as melhorias proporcionadas pelo pacote, encontram-se a solução do bug que faz a rede wireless simplesmente não funcionar quando o sistema volta da hibernação e no suporte ao Direct X Graphics. Suporte a Bluetooth 2.1, gravação de Blu-rays diretamente do sistema operacional e Windows Search 4.0 são algumas novidades.
Instalação
A instalação do Windows Vista Service Pack 2 é bem simples, já que no mesmo há um instalador embutido. Como há nas instruções do pacote, a atualização pode levar uma hora ou mais e o computador não deve ser utilizado durante o processo (poderão ocorrer várias reinicializações).
Informações Extras
- O pacote também atualiza o Windows Server 2008.
Publicações relacionadas a aplicativos
Apps relacionados

Atualize drivers e programas com a nova ferramenta da Kaspersky Lab

Adicione um novo menu com diversos atalhos para o seu GTA V

Atualize seu PES 2012 com novos campeonatos, times e personalizações para seus jogadores com esse novo patch.

Impeça a instalação do Windows 10 em seu sistema

Pacote de atualizações para o antivírus Karpersky.

Deixe seu Assassin's Creed III ainda melhor e mais atualizado com o segundo patch oficial!