Joiners e splitters de vídeo Versão 1.0 Grátis

DVD Cutter Plus

Divida seu DVD em diversas partes facilmente.

Atualizado em 13/06/2024
big 1232722305 26026 jdVv56N
Preview do software

Visual principal do aplicativo para ajudar na decisão antes do download.

Download seguro

Pronto para baixar?

Baixe com fluxo protegido, contagem centralizada e acesso rápido ao software.

Baixar agora
Resumo técnico
  • DesenvolvedorAsoftwareplus
  • Lançado23/01/2009
  • CategoriaJoiners e splitters de vídeo
Visão geral
Plataforma Windows
Tamanho 0 byte
Downloads 8.043

Resumo rápido

  • Como cortar DVDs

Você tem um DVD que possui horas e horas de filme, mas precisa dividi-lo em partes? DVD Cutter Plus é um programa gratuito que permite fazer cortes de vídeo em quantas partes quiser. Possui uma interface muito fácil de usar e pode dividir vídeos do tamanho que for.

big 1232722305 26026 jdVv56N

O Resultado final da divisão não agride a qualidade do vídeo original, assim você pode apreciá-lo no seu Media Player favorito ou gravá-lo em CD ou DVD e assistir no seu aparelho DVD. Sem dúvida nenhuma vai ser muito útil para você fazer cortes das cenas mais legais que achou do DVD.

Como cortar DVDs

  1. Clique em “Open” para abrir o DVD (VOB), escolha o filme no formato VOB;
  2. Mover o cursor para posição do corte inicial e clique em “Start Mark” (marcar início);
  3. Novamente desloque o cursor para escolher o ponto final de corte e clique em “End Mark” (marcar o final);
  4. Agora você pode visualizar a parte selecionada, clicando no “Play Selected” (tocar selecionados);
  5. Por fim, basta salvá-la clicando em “Save” para salvar.

Se você quiser cortar em diversas partes, você deve fazer o mesmo processo acima três vezes, se for dividir o vídeo em 3 partes, ou seja, você só pode dividir uma parte por vez.

Jean Carlos / Redator(a)

Comentários

Dicas e Tutoriais