Looking Glass 3D é baseado na tecnologia Java e trás um novo visual 3D para seu desktop, aplicativos e janelas. Seus ícones podem deslizar sobre um espaço 3D, também possui APIs que permite gerenciar janelas em 3D e outros aplicativos.

Instalando Looking Glass 3D

Instale todos os componentes necessários, incluindo Java JRE e 3D. Acrescente também LG3D em uma pasta ao menu Iniciar também. Note que o instalador coloca em 3D e Java JRE em uma pasta específica. Portanto, não altere a instalação existente no ambiente Java que você já poderia ter.

Após a instalação bem sucedida, você pode iniciar o programa a partir do menu Iniciar: Iniciar -> Programas -> LG3D Projeto -> Iniciar Projeto LG3D.

Clique nele. Após alguns segundos, a janela deve aparecer. Parabéns! Se você tiver problemas, consulte a seção Solução de problemas para obter ajuda no site do fabricante.

Requerimentos de sistema

  • Windows XP ou Windows 2000
  • CPU: 1.4 GHz ou mais rápido
  • RAM: 512MB de memória
  • Placa de vídeo:  16MB VRAM e suporte para OpenGL (ATI MOBILITY RADEON, ATI Radeon 9800 Pro 128MB, NVIDIA GeForce4/5200/6600/6800, Intel 855GM/915G.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *