Uncategorized

Novo Megacubo 7 conversa com o Twitter

Para você que gosta de assistir TV mais não que se desgrudar do computador, Megacubo é a melhor opção.

Por Jean Carlos 🗓️ Publicado em 24 de julho de 2009 • 🔄 Atualizado em 11 de junho de 2024
19 big 1246912626 15639jpg MuwnzUs

 

19 big 1246912626 15639jpg MuwnzUs

O Megacubo é um programa que permite sintonizar no PC alguns canais de televisão. Ele usa como “antena” a tecnologia de transmissão de vídeos e áudios online (streaming). Dá para assistir com o software a programação das emissoras Globo, Record, Bandeirantes, SBT, entre outros.

O programa é cheio de recursos. Os mais interessantes deles são o que permite buscar vídeos no You Tube e o que informa a qualidade da transmissão dos canais e de controle dos pais. que permite bloquear conteúdo adulto. Outros dois bons são o que permite ver a audiência dos canais e a que muda a mensagem pessoal do MSN, colocando o nome do programa que está passando no Megacubo. Todos esses recursos, incluindo o que permite compartilhar dicas de programas pelo Twitter, são fáceis de usar.

O único problema do software é que ele trava o vídeo quando a conexão é ruim ou a internet está com muito tráfego. A qualidade da imagem, é bom lembrar, fica bem abaixo da qualidade de uma televisão comum.

Escrito por

Jean Carlos / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Leia Também