Uncategorized

Nokia apresenta Comes With Music – serviço de entretenimento digital

A Nokia anunciou hoje o lançamento de um pioneiro serviço de entretenimento digital, Comes With Music, que oferece aos consumidores uma nova maneira de descobrir e ouvir músicas.

Por Cabeca De Cuia 🗓️ Publicado em 3 de outubro de 2008 • 🔄 Atualizado em 11 de junho de 2024
1318 nokia comes z uTkUL8u

 1318 nokia comes z uTkUL8u

A Nokia anunciou hoje o lançamento de um pioneiro serviço de entretenimento digital, Comes With Music, que oferece aos consumidores uma nova maneira de descobrir e ouvir músicas. Os clientes que comprarem um aparelho Comes With Music poderão explorar e apreciar um diversificado catálogo de artistas internacionais e locais com acesso ilimitado pelo período de um ano, podendo manter as faixas ao final desse prazo e revolucionando suas experiências com música digital.

O Comes With Music estará disponível em diversos aparelhos Nokia, como o novo Nokia 5800 XpressMusic – também anunciado hoje -, o Nokia N95 8GB e o Nokia 5310 XpressMusic. Com mais de 10 milhões de unidades vendidas globalmente, desde seu lançamento no ano passado, o Nokia 5310 XpressMusic é o telefone musical mais vendido no mundo.

O Reino Unido será o primeiro mercado a dispor do Comes With Music, a partir de 16 de outubro de 2008. O preço do Nokia 5310 XpressMusic, edição Comes With Music, será de 129,95 libras esterlinas – algo próximo de R#  460,00.

Escrito por

Cabeca De Cuia / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Leia Também