Avaliado por Fabio Veloso31/05/2018 • Revisado em 17/06/2024
Preview do software
Visual principal do aplicativo para ajudar na decisão antes do download.
Download seguro
Pronto para baixar?
Baixe com fluxo protegido, contagem centralizada e acesso rápido ao software.
Resumo técnico
DesenvolvedorSpamfighter
Lançado27/03/2013
CategoriaGerenciamento de Senhas
Visão geral
PlataformaWindows
Tamanho2 MB
Downloads92
Resumo rápido
Instalação e primeiro contato
Avaliação Zigg
Avaliação do software
Nota consolidada
—/5
Ainda sem avaliações registradas.
Sua opinião ajuda a refinar o comparador
Vote uma vez neste navegador.
Escolha de 1 a 5 estrelas para enviar sua nota.
Comparar software
Coloque lado a lado com outro app da categoria
Escolha outra opção de Gerenciamento de Senhas e compare a ficha técnica sem sair desta página.
Escolha um software da categoria para ver a comparação sem sair desta página.
Se você possui dificuldade para lembrar suas senhas, deve espalhar lembretes em todos os lugares ou utilizar muito a ferramenta de recuperação de senhas. O programa que vai solucionar seus problemas é o PASSWARDfighter, uma ótima ferramenta que vai juntar todas as suas senhas e substituí-las por um código mestre.
Instalação e primeiro contato
Para instalar o programa primeiro é necessário fazer o download do instalador, que possui apensas 2,8Mbs, em seguir abra o instalador e siga as instruções informadas. Tenha atenção redobrada para dois momentos dessa instalação, o primeiro é a seleção da pasta em que o programa será instalado e o segundo é o momento da criação da senha mestre. Ao término dessas etapas o game estará completamente pronto para uso.
Ao abrir o programa pela primeira vez o programa vai sincronizar com seus navegadores de internet, esse processo vai demorar alguns minutos e em seguida é necessário apenas cadastrar suas senhas e as URLs das páginas de logins.
Avaliação Zigg
Apesar da dificuldade em cadastrar todas as suas senhas e URLs em um único espaço, o programa cumpre sem dificuldade a promessa de unificar todas as suas senhas em um único login. Infelizmente nota-se que o programa não possui um módulo de backup das senhas e caso a máquina seja danificada o usuário corre o risco de perder todo o trabalho.
Recomendamos o PASSWORDfighter a usuários que realmente tem problemas crônicos de memória e que realmente dependam de uma senha mestre para facilitar sua navegação.
Comentários