Jogos de Arcade

Tower Of Zooma

V. 1.0

Não deixe as bolas coloridas tocarem o chão.

Por Italo Carvalho 🗓️ Publicado em 29/05/2018 • 🔄 Atualizado em 16/06/2024

Tower of Zooma é um jogo de um molde que vem conquistando pessoas em todo o mundo. Onde o objetivo é juntar três ou mais objetos iguais, para que sejam destruídos e você consiga uma pontuação cada vez maior. Porém, o Tower of Zooma quis inovar, implementando uma torre com bolas coloridas que não devem tocar ao chão. 

Procedimento de instalação

Apesar de simples, é necessário ter um pouco de atenção durante a instalação do aplicativo. Execute o arquivo baixado e clique em Next. Na tela seguinte, desmarque a opção Set MyPlayCity as my browser homepage e clique em Next por mais quatro vezes. Clique em Install, aguarde a finalização do processo e clique em Finish para executar o jogo. 

big 1348779070 12343 0yM8Rzc 1

Rodando e atirando bolas coloridas

Aguarde enquanto o jogo é carregado, um processo um tanto demorado por se tratar de um jogo em Flash. O menu principal só disponibiliza dois botões, o Start game – para iniciar o jogo -, e Quit – para sair. Embora seja possível desabilitar a música e os sons de jogo.

Clique em Start Game para começar o jogo, apesar da ideia ser um tanto “inovadora” para o estilo de jogo, a execução do projeto deixou bastante a desejar. O jogo é em três dimensões, o usuário fica se movendo ao redor da torre e atirando – tudo controlado pelo mouse – bolas coloridas para evitar que as bolas que caem da torre alcancem o chão. 

Nem tão divertido

Como já foi mencionado, a ideia poderia até ter sido admirada, porém a jogabilidade é ruim e o visual nem de longe se torna agradável. Tudo isso torna o Tower of Zooma dispensável, mas ele pode acabar salvando um dia bastante entediante.

Avaliado por

Italo Carvalho / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais