Dê adeus àquele amigo chato que sempre aparece nas fotos! Super ferramenta para clonar áreas da foto e…
Atualizado em 16/06/2024
Avaliado por Romulo Vercosa28/05/2018 • Revisado em 16/06/2024
Preview do software
Visual principal do aplicativo para ajudar na decisão antes do download.
Download seguro
Pronto para baixar?
Baixe com fluxo protegido, contagem centralizada e acesso rápido ao software.
Resumo técnico
DesenvolvedorPhoto-Toolbox
Lançado08/12/2011
CategoriaOtimizadores de Imagens
Visão geral
PlataformaWindows
Tamanho2 MB
Downloads1.165
Resumo rápido
Hora da mágica
Avaliação do software
Nota consolidada
—/5
Ainda sem avaliações registradas.
Sua opinião ajuda a refinar o comparador
Vote uma vez neste navegador.
Escolha de 1 a 5 estrelas para enviar sua nota.
Comparar software
Coloque lado a lado com outro app da categoria
Escolha outra opção de Otimizadores de Imagens e compare a ficha técnica sem sair desta página.
Escolha um software da categoria para ver a comparação sem sair desta página.
A Clone Stamp Tool é uma das ferramentas mais práticas do Photoshop. Com ela você é capaz de clonar áreas da foto e sobrepô-las para apagar imperfeições na paisagem ou mesmo para retirar aquele amigo chato que sempre aparece no fundo fazendo careta. Mas se você não possui o photoshop e nem a intenção de instalá-lo, a Free Clone Stamp Tool vai quebrar seu galho.
Este software possui as mesmas opções encontradas na Clone Stamp Tool do photoshop, com adicionais! Por ser focada apenas na clonagem de áreas da imagem os desenvolvedores incluíram outras funcionalidades como o ajuste automático da imagem, por exemplo. As coesões são bem simples e funcionam mais como um complemento.
Hora da mágica
Para usar a Free Clone Stamp Tool é bem simples. Clique na opção Open ou use o atalho Crtl+O para abrir uma imagem do seu diretório pessoal. Em seguida aumento ou diminua a foto de modo que a área clonada possa ser selecionada. Por definição, o Radius (raio) de seleção começa em 1, mas você pode aumenta-lo até o limite de 250.
Em seguida posicione a ferramenta sobre a área e segurando o botão Alt clique na mesma. Pronto, a área foi copiada agora pasta clicar no outro ponto da imagem de preferência em cima do elemento a ser substituído. A parte clonada será sobreposta à original. Dependendo da imagem e da maneira como os elementos interagem esta ação pode não resultar num efeito esteticamente perfeito. A qualidade do trabalho final vai depender da sua habilidade e paciência.
Comentários