Mensagens Instantâneas

Wor(l)d Communicate

V. 1.0

Todos seus contados das mais variadas redes sociais em uma só janela.

Por Jessica Rotere 🗓️ Publicado em 29/05/2018 • 🔄 Atualizado em 16/06/2024

Hoje, por serem gratuitas, muitas pessoas possuem contas nos mais variados comunicadores instantâneos e redes sociais, isso acarreta muitas janelas, programas e abas abertas, o que deixa qualquer computador mais lento. Seria bom reunir em um só lugar todas suas contas para fazer login e também na hora de conversar com seus contatos. O World Communicate faz isso para você.

Com o World Communicate você pode se conectar nas mais variadas redes sociais no próprio programa e nele ficarão os contatos onlines em todas elas. São muitas opções de contas, entre elas estão o Facebook, MSN, Google Talk, ICQ e Yahoo. Além da própria conta do seu World Communicate. São exatamente onze contas diferentes para você logar e começar a conversar com seus amigos.

A instalação é super simples, siga as instruções do assistente de instalação. Para executar o programa é necessário que você tenha uma das versões do Java Runtime Environment, você pode baixar clicando em JRE.

big 1317043949 7594 pRmPBwt 1

Os amigos de todas as redes socias irão se misturar em uma só página resolvendo o problema de várias delas abertas. Para se logar em cada conta você clica na opção ficheiro, depois em nova conta. Escolha os seus clientes de conta e entre.  

O World Communicate tem uma interface semelhante a do Messenger do Windows então se torna fácil de usar. Para saber de que conta é seu amigo passe o mouse por cima e aparecerá a foto ampliada e a que rede soial pertencente. Se você quiser começar uma conversa clique duas vezes no contato.

Avaliado por

Jessica Rotere / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais