Já se acostumou ou cansou da mesma musiquinha que toca quando o seu Windows 7 é iniciado? Basta que você troque com o Startup Sound Changer. Este simples aplicativo permite que você adicione uma música da sua biblioteca em formato WAV, para que assim que o Windows iniciar ela toque como um tema de abertura.

O programa possui apenas quatro opções dentro de uma simples janelinha. Se você pressionar o botão de “Play”, vai ouvir o som da abertura do seu Windows. Logo ao lado você encontra a opção para modificá-lo em “Replace” e em “Restore” você encontra a opção para que o som original do Windows seja adicionado novamente na abertura. Para sair basta utilizar a opção “Exit

big 1311346857 6594 a6MWlbx 1

Startup Sound Changer não utiliza recursos de sua máquina para isso, já que ele apenas adiciona a música que você escolheu dentro das linhas de comando do Windows normalmente como se já fizesse parte do seu sistema. Para converter suas MP3 para WAV use esse programa aqui. Pronto, agora ficou mais fácil trocar o som da inicialização do Windows.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *