Gerenciadores de informações

Members Management

V. 1.0

Gerencie Associações Culturais, Recreacionais e Comunitárias com uma ferramenta nativa da Web 2.0.

Por Romulo Vercosa 🗓️ Publicado em 31/05/2018 • 🔄 Atualizado em 15/06/2024

Não são apenas as empresas e grupos de trabalho que necessitam de ferramentas de gerenciamento. Associações Culturais, Recreacionais e Comunitárias também fazem uso deste tipo de ferramenta. Members Management é um software voltado especificamente para tais entidades, com a vantagem de dispensar instalação por se tratar de um serviço 2.0.

O que isto significa? Que não existe a necessidade de instalar qualquer componente no computador. Você só precisa de uma boa conexão com a internet para usá-lo e o navegador de sua preferência. Em seguida clique no link de download abaixo para ser redirecionado ao site do Members Management. Uma vez nele, é hora de criar um cadastro no serviço, para isso clique na opção Sign Up – Free.

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Preencha os campos com as informações solicitadas. É importante usar uma conta de email válida, pois será preciso confirmar a solicitação de cadastro logo em seguida. Uma vez que todos os passos forem completados agora é só acessar o Members Management e iniciar o cadastro dos grupos e pessoas envolvidas.

Suas principais opções ficam localizadas numa coluna em marrom no lado direito da tela. Clique sobre qualquer uma delas para o quadro correspondente surgir na tela. As opções estão divididas em categorias General (geral), Communication (comunicação), Reports (reporte), Members (membros) e Payment (pagamento).

Avaliado por

Romulo Vercosa / Redator(a) ✉️

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