Escolha outra opção de Apostila para Concurso e compare a ficha técnica sem sair desta página.
Escolha um software da categoria para ver a comparação sem sair desta página.
A Apostila Concurso TJ SC 2011 – Questões Selecionadas – Técnico Judiciário Auxiliar é uma apostila formada pela reunião de questões e seus gabaritos, especialmente escolhidas para servir de material de apoio ao candidato que está preparando-se para o concurso. Os exercícios são atuais e foram selecionados com base no recente edital.
A versão disponível para download é uma demonstração a qual possui apenas o módulo “Princípios Constitucionais” com acesso liberado. Para ter acesso a todos os tópicos, você deve realizar a compra do material. O conteúdo disponível na versão completa da apostila possui os seguintes tópicos:
Língua Portuguesa – 600 Questões
História – 350 Questões
Geografia – 220 Questões
Direito Constitucional – 200 Questões
Direito Administrativo – 400 Questões
Direito Processual Civil – 450 Questões
Direito Processual Penal – 270 Questões
Direito Penal – 180 Questões
Improbidade Administrativa – 160 Questões
Conhecimentos Básicos de Informática – 350 Questões
Raciocínio Lógico Mágico – 550 Questões
Provas Relacionadas – 7 Provas Anteriores de concursos do TJ-SC
Brindes
Informações Extras
Limitações da Versão Demonstrativa: Na versão Demo, somente está acessível o tópico sobre Princípios Constitucionais Para visualizar a apostila, é necessário que você tenha o visualizador de arquivos PDF Adobe Reader instalado em seu computador.
Comentários