Incognito

É muito chato quando curiosos ficam olhando suas mensagens para saber o que você escreveu ou que escreveram, então por essa necessidade, foi lançada uma extensão para usuários de Google Chrome muito interessante. Apresento o WebChats Incognito Mode, que foi feito para adicionar um modo secreto para o WhatsApp web quando for acessado no Google Chrome.

Através de um sistema de camuflagem, o WebChats Incognito Mode esconde o que foi dito ou enviado com uma camuflagem, tornando ilegível o fundo dos balões de conversas do WhatsApp. Somente você mesmo poderá visualizar, pois ao arrastar o mouse sobre o balão da conversa, aquela mensagem especifica será vista.

Caso tenha dificuldades de instalar a extensão leia o tutorial abaixo:

Baixando a extensão

Primeiramente Clique Aqui para você ser redirecionado para a página do download do plugin. Acessando a página, clique em “Baixar” e ser redirecionado novamente para a página das extensões do Chrome.

Incognito

Clique em Usar no Chrome como na imagem.

Como utilizar o Incognito

Após adicionar ao Chrome, abra o WhatsApp Web, após conectar o seu celular, aparece um olho, esse olho serve para ativar e desativar o modo incógnito, quando ativado sua lista aparecerá igual na imagem.

artigo 541833cce275395cab2be1258d327ca7 2 328 Pu0cufu

Logo após ativado como na imagem acima, seus contatos não exibirão a última mensagem em quanto você não passar o mouse por cima dele, e suas conversas aparecerão assim:

artigo ed050d1e4851dc827a354846bf1aff16 3 147 qJhX2pc

Caso queira desativar o recuso, apenas clique no olho para poder desativa-lo, e voltar a deixar do jeito que era antes.

Concluindo, essa extensão ela realmente cumpre com o que promete, inibe que curiosos leia suas conversas, mas ele não é perfeito, caso o WhatsApp Web se atualize ele pode parar de funcionar, mas até ele receber uma atualização, então caso isso aconteça seja paciente, fora isso é um programa excelente, vale a pena conferir.

 

 

Texto: Victor Hugo de Souza

Relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *