Grupos do OneDrive serão encerrados, veja como salvar arquivos
No Tutorial mostramos como baixar os arquivos e salvá-los em sua própria conta do serviço
A partir do dia 01 de outubro de 2015, o OneDrive encerrará os Grupos da ferramenta e os arquivos compartilhados nos grupos não poderão ser acessados após a data. Por isso é importante migrar os arquivos para sua própria conta do serviço de armazenamento em nuvem desde já, através do processo que apresentamos no tutorial abaixo.
Como transferir arquivos de grupo para a própria conta no OneDrive
Passo 01
Acesse o OneDrive pelo seu navegador
Passo 02
Na lateral esquerda, selecione o grupo para visualizar os arquivos compartilhados através do mesmo
Passo 03
Selecione os arquivos que deseja salvar no seu OneDrive
Passo 04
Clique em Baixar no topo da página
Passo 05
Clique em Carregar
Passo 06
Selecione Arquivo ou Pasta e escolha a pasta zip gerada com os arquivos baixados anteriormente
Pronto! Depois é só aguardar o processo de upload e ter todos os arquivos de grupo salvos em segurança em sua própria conta do OneDrive, um dos servi;os de backup online mais eficientes da atualidade.
Deixe seu comentário