1 minuto de leitura
"A plataforma “preview” permanece orientada principalmente para desenvolvedores web e designers"
Mantendo o compromisso com os desenvolvedores para liberar atualizações para o Internet Explorer Platform Preview aproximadamente a cada oito semanas, hoje foi lançado o Internet Explorer Platform Preview 3 pela Microsoft. Esta plataforma permite aos desenvolvedores testar o desenvolvimento web do novo Internet Explorer 9, incluindo a capacidades de design do novo motor JavaScript, bem como o suporte para padrões como HTML5, CSS3, SVG 1.1 e DOM.
A plataforma “preview” permanece orientada principalmente para desenvolvedores web e designers. Eles estão preparando um navegador projetado para a próxima geração de experiências web.
Se você quiser experimentar as funcionalidades do Internet Explorer 9, a plataforma pode ser instalada paralela ao Internet Explorer 8. Como resultado, você não terá um navegador completo, ele necessita de recursos do navegador comum como botões ou barra de endereço. Para fazer o download, clique neste link.
No results available
ResetSem resultados
Reset