Uncategorized

Mais Harry Potter!

Site dedicado à expandir o universo de Harry Potter será lançado em Abril.

Por Romulo Vercosa 🗓️ Publicado em 14 de março de 2012
artigo3202 KyreYTn

 

Pottermore, o novo site dedicado ao universo Harry Potter, teve seu lançamento confirmado para o mês de Abril. Anunciado ano passado pela escritora da série, o site tem por objetivo expandir o universo de bruxaria e feitiçaria de Hogwarts para além dos livros. 

A ideia é que os fãs da saga possam contar suas próprias histórias, criando personagens inéditos ou adicionando fatos ou eventos à vida daqueles vistos nos livros. J.K. Rowling, a autora, não deixa claro se estas histórias serão adicionadas ao cânone formado pelos 7 livros originais.

Outra novidade é a área chamada Pottermore Shop, dentro do site. Previsto para estrear em Outubro passado, ele sofreu atrasos devido a melhoria de suas funções. Se tudo ocorrer bem, a área deverá disponibilizar para venda versões em e-books dos 7 livros.   

Fonte: reuters

 

Escrito por

Romulo Vercosa / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Leia Também