O equipamento vem com cartão microSD, que é utilizado como memória principal do dispositivo, oferece é a função de gravação de voz , que permite a realização de anotações diretas sobre o terreno, deixando georreferenciadas para poder confeccionar posteriormente um álbum de viagens,  e também pode ser utilizado em modo “espião”, para ser utilizado como sistema portátil de controle.

Outra facilidade é que o VGPS-900 oferece é a função de alerta de velocidade, que podem  ajustar alarmes sonoros segundo a velocidade previamente selecionada, através da interface de seu software que permite importar os dados do cartão microSD ou exportá-lo em formato KML e KMZ, para serem baixados no Google Earth.

Este datalogger GPS dispõe de dois tipos de gravação: o “normal” que registra dados, posições e altura e o “profissional” que inclui dados de precisão.

Relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *