Celular

Hello, novo aplicativo do Facebook, já pode ser usado

App do Facebook adiciona mais recursos à discagem do celular

Por Virgilio Mastrangelo 🗓️ Publicado em 22 de abril de 2015 • 🔄 Atualizado em 11 de junho de 2024
artigo f8e4e2edc72c8a58782387344a963e5a hellofacebook 6quatu0

Hello, novo aplicativo do Facebook, já pode ser usado

Depois de algum tempo sendo testado pela equipe de desenvolvimento de produtos do Facebook, o Hello já pode ser baixado em alguns países, incluindo o Brasil. Criado pelos responsáveis pelo Messenger, esse app para Android dá mais opções ao dialer padrão do smartphone.

Uma das vantagens mais evidentes é poder receber informações sobre as ligações que você recebe, como cidade e estado de quem está ligando. Se você receber uma chamada de um contato do Facebook ou de alguém com quem você tenha interagido na rede social, o app mostra automaticamente mais detalhes, como nome e foto de perfil, mesmo que você não possua o número salvo em sua agenda.

Novo aplicativo do Facebook Hello já pode ser usado

Ele também interage de maneira interessante com os perfis do Facebook. Você pode procurar por perfis de usuários e páginas de estabelecimentos comerciais e realizar chamadas automaticamente com apenas um toque, além de visualizar informações de estabelecimentos como localização e horários de funcionamento.

Além disso tudo, bloquear números desconhecidos e/ou específicos fica bem mais simples, com uma interface que favorece a configuração automática de bloqueio. Essas chamadas podem ser direcionadas automaticamente para um correio de voz e revisadas posteriormente no seu registro de chamadas.

Novo aplicativo do Facebook Hello já pode ser usado

Outra função muito boa é impulsionar o recurso de VoIP e chamadas grátis do Messenger, pouco explorado atualmente. Com o Hello, dois usuários que possuem o aplicativo podem fazer ligações grátis entre si através do app. Também há suporte integrado para trocar mensagens no aplicativo, sem precisar abrir o Messenger.

Com essa manobra, o Facebook se expande ainda mais e se firma como uma das redes sociais mais influentes e poderosas do mundo.

Escrito por

Virgilio Mastrangelo / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Leia Também