XMedia Recode é um ótimo programa desenvolvido com a finalidade de converter vídeos para vários formatos, extrair somente o áudio dos arquivos, implementar vídeos com filtros, tudo isso com uma velocidade muito boa e um esquema de suporte agradável mesmo aos usuários de primeira viagem.

O programa parece bem simples à primeira vista, mas possui muitas funções interessantes e de fácil utilização, além de não necessitar de uma instalação por ser totalmente portátil. A sua interface é bem intuitiva, sendo ela apresentada de forma simples, mantendo sempre o foco do programa em suas tarefas.

big 1266521196 23723 C5pr1Es

Essas tarefas que o XMedia Recode traz, possuem vários comandos relacionados a todos os tipos de formato de mídia, podendo converter em exemplos como 3GP, AVI, DVD, vídeo e até mesmo a implantação de filtros especiais nos vídeos antes de convertê-los, de modo que apresentem um toque especial tanto nos efeitos, como no aumento da qualidade ou a troca dos canais de imagem. 

Ele ainda pode converter formatos unicamente voltados a dispositivos móveis e mais populares, como PDA, iPod, Sansung, SonyEricsson, Zune, PSP, Blackberry, LG, entre outros. Assim o aplicativo mostra que simplicidade é uma coisa, trazer várias funções é outra. Portanto não perca tempo e baixe agora mesmo. 

XMedia Recode suporta os seguintes formatos:

  • AAC, AC3, AIFF,3GP, 3GPP, 3GPP2, AMR, ASF, AU, AVI, DIVX, DTS, DVR-MS, FLV,H.261, H.263, H.264, M4A, M1V, M2V, M4V, Matroska (MKV), MMF, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, TS, MP2, MP3, MP4, MP4V, MOV, PSP, (S)VCD, SWF, VOB, WAV, WMA e WMV.

Dicas de uso:

Para iniciar o processo de conversão, basta escolher o disco ou os arquivos, ou ainda arrastá-los para a janela principal. Em seguida, escolha um formato de saída, selecione as opções apropriadas, para adicionar a fila de trabalho e clique em Encode. O processo é um pouco lento. No entanto, você pode trabalhar com vários arquivos de uma só vez, e o resultado é muito bom.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *