Traffic Inspector é uma ponderosa ferramenta que permite o monitoramento de rede, controlando conexões, limitando a banda de acordo com as máquinas conectadas, além de disponibilizar um poderoso firewall para proteger sua conexão de ataques. O programa é voltado para profissionais e permite analisar o tráfego de sua rede detalhadamente.

Como instalar o Traffic Inspector

Execute o arquivo baixado e clique em Next na primeira tela. Marque a opção ‘I accept the license agreement’ e clique novamente em Next nas três telas seguintes. Selecione um dos dois tipos de instalação disponibilizados e clique novamente em Next por mais duas vezes. Aguarde a conclusão do processo de instalação e clique em Finish para executar o programa.

big bc4ed116adcc43dae855ba0ffa52267a traffic inspector B1pYwnl 1

Gateway SMTP para filtrar spam

Vale ressaltalr que o Traffic Inspector é voltado para usuários com conhecimento avançado na configuração de redes. Na primeira tela é necessário conectar-se a um servidor, preenchendo o campo referente ao endereço de conexão com o mesmo, além de informar os dados para o processo de autenticação – nome de usuário, domínio e senha, por exemplo.

Com a conexão realizada, as funções principais do Traffic Inspector podem ser acessadas pela área principal da janela do programa, sendo possível monitorar o uso de tráfego de cada máquina, e também gerenciar usuários. Na lateral esquerda, é possível acessar as áreas referentes ao Firewall e outros serviços de segurança.

Monitoramento de rede profissional

O Traffic Inspector possui ferramentas essenciais para qualquer profissional com especialidade em redes. Monitorando os acessos e aumentando a segurança – além de possuir um plugin para o anti-virus Kapersky -, o software se destaca em comparação a outros do mesmo tipo. Esta versão permite acesso livre ao aplicativo por trinta dias, sendo necessário pagar cerca de quatrocentos reais por cinco contas do mesmo com acesso livre.

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *