Captura de áudio

Total Recorder Standard Edition

V. 8.3 build 4880

Grave o som de qualquer player que esteja tocando no seu PC.

Por André Alencar 🗓️ Publicado em 28/05/2018

Total Recorder Standard Edition grava o áudio do seu computador a partir de quase toda fonte, incluindo o áudio de programas como Windows Media Player. O programa também pode gravar áudio convencional de CD’s, microfone e outras linhas de recepção na Placa de Som.

O aplicativo também pode gravar suas conversas do Skype, Google Talk ou de qualquer outro programa que faz chamadas pelo computador. Dessa forma, além de se comunicar com pessoas que moram longe, você ainda pode manter as chamadas e a voz delas como forma de recordação.

O Total Recorder ainda possui um assistente de configuração para personalizar as gravações e salva nos formatos PCM, MP3, WMA, OGG, FLAC e APE. O programa também é capaz de converter entre os formatos. Sem dúvida uma boa aquisição.

Avaliado por

André Alencar / Redator(a) ✉️

Deixe seu comentário

Dicas e Tutoriais