O SisRec é um sistema de cadastro de clientes com itens de valores e vencimentos para cada cliente. Permite impressão de relatório de clientes, relatórios com vencimentos em um determinado intervalo de datas e seus devidos totais, além da impressão de recibos – com escolha de alguns ou de todos os clientes. Ele está em sua versão 3.0, foi atualizado para facilitar o uso e aperfeiçoado para impressão em qualquer tipo de impressora. Com ele, você pode cadastrar, fazer diversos relatórios e muito mais. O sistema contribui para o controle e organização das informações  referentes a clientes e Fornecedores, destacando entre outras as rotinas para impressão de etiquetas para mala-direta e Emissão de recibos.

Funções do Programa

  • Cadastro de Clientes
  • Cadastro de Usuáros
  • Lançamentos de Débitos para os Clientes
  • Relatórios
  • Sistema de Backup
  • Restauração de Backup
  • Reindexar o Banco de Dados
  • Entre outras funções

 

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *