O Direct Easy Shop  é um sistema integrado de automação e gerenciamento de pequenas empresas, bem pequeno, fácil de usar e implantar!

Suas principais vantagens e características são:

  • É auto-explicativo.
  • Não é burocrático: você não é obrigado a fazer nada que não queira.
  • Acerto automático de estoque em eventos de venda, trocas, devoluções,
    alterações em planos de pagamento etc.
  • Acumula estatísticas detalhadas do desempenho do seu negócio, mês a mês.
  • Mostra o desempenho dos vendedores e faz cálculo das comissões de
    venda (caso você use sistema de comissões).
  • Controle de Inadimplência & Cobrança fácil e completo.
  • Crediário automatizado: dá conta de todas as situações possíveis,
    de maneira rápida e direta. Vendas, trocas, devoluções, alteração
    no plano de pagamento etc.
  • A anotação de uma venda a prazo pode ser interrompida e completada
    mais tarde, sem que você perca os dados que já anotou.
  • O sistema é auto-recursivo: você sempre pode dar um ou mais passos
    para trás antes de completar qualquer operação, sem ter que fazer
    tudo de novo
  • Mecanismo configurável de restrição de crédito para clientes com
    pontualidade insatisfatória ( = exige um percentual mínimo de entrada ).
  • Emissão de carnês de crediário no momento da venda. E emissão de
    carnês-resumo a qualquer momento.
  • O valor das prestações é calculado automaticamente, com ou sem juros.
  • Rotinas de manutenção automáticas.
  • Balanço/inventário de mercadorias em qualquer data do ano
  • Balanço retroativo (datas passadas)
  • Simulação de Balanço (pode-se imprimir ou apenas visualizar.
  • Na tela principal, as tarefas mais usadas no dia a dia ficam diretamente
    expostas, acessíveis a um só toque.
  • As diferentes tarefas do sistema são auto-suficientes. Por exemplo, não
    há uma seção específica para relatórios: os relatórios pertinentes à
    cada tarefa ficam dentro da própria tarefa (para que você não tenha
    que ficar indo e vindo centenas de vezes através de diferentes módulos).
  • Para sua comodidade, o sistema já vem preenchido com arquivos
    simulados (produtos e clientes já vêm cadastrados, assim como vendas
    simuladas etc).
  • O código é aberto em toda a parte funcional do sistema, a não ser em
    algumas operações que exigem grande velocidade.
  • Em menos de 5 minutos você pode transferir o sistema inteiro de um
    computador para outro, sem burocracia.
  • O sistema é consistente. Não deixa que você realize operações incoerentes.
    Alerta quando você se esquecer de algo importante: fechamento de caixa,
    backup, lançamentos etc.
  • O sistema foi concebido visando dispensar manutenção e suporte por
    parte de terceiros. Por isto, em caso de necessidade de ajuda, o
    suporte é grátis (por telefone).
  • Não trava, nem dá pau.

Requerimentos:

  • Este sistema destina-se a pequenos comércios, que não necessitam de emissão de cupom fiscal e utilizem apenas um computador (mono-usuário).
  • A atual versão foi testada com sucesso no Windows XP , ME, 98 e 95 e Vista .
  • Roda em qualquer computador, do mais antigo ao mais moderno.

 

Publicações relacionadas a aplicativos

Apps relacionados

O que você achou?

0 resposta(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *