
Best in Show Solitaire
Jogo inovador que mistura elementos dos games de paciência com rpg!
Os cães são uma maravilha. Não nada tão reconfortante quanto um amigo canino recebendo você em casa depois de um cansativo dia de trabalho. O segredo para uma boa relação homem-animal é a paciência e o respeito. Então que tal fazer isto junto com seus amigos caninos? Esta é a proposta de Best In Show Solitaire.
Um game estilo Solitaire – Paciência com temática canina pode não parecer muito criativo, mas Best In Show Solitaire vai muito além de um simples game de cartas. Embora toda a mecânica seja baseada na organização das cartas por número e naipe, ele emprega elementos de RPGs, simulando o treinamento dos cãezinhos.

Cães para todos os gostos
Na história você é uma espécie de encantador de cães e deve usar de suas habilidades para ensinar aos animais como conviver de forma sadia com seus donos. Esta abstração é feita por meio das cartas. Sempre que você completa um baralho, um nova habilidade é destravada. Quanto maior o número delas, mas adestrado será seu animal. Criativo não acham?
No total existem mais de 40 raças diferentes de cães e cada uma delas possui suas próprias particularidades. É aí que entra outro elemento tirados dos RPGs, as técnicas! Certas habilidades só podem ser destravadas por meio de uma combinação de cartas. Realizar esta combinação com perfeição garante o beneficio da técnica necessária para acalmar um Chiuaua raivoso ou ensinar boas maneiras para um Pitbull porcalhão.
Com gráficos razoavelmente bem feitos, uma trilha sonora agradável e um sistema de jogo realmente inovador, Best In Show Solitaire é uma bela surpresa e promete agradar não apenas os fãs do gênero como jogadores ocasionais. Recomendado!
